Política de Troca e Devolução

Política de Devolução


Desistência e Arrependimento:
Tem interesse em trocar ou devolver um produto por motivo de arrependimento?
Oferecemos um prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega do produto para iniciar este procedimento. Para dar início, entre em contato conosco através de e-mail ou telefone.
Orientações para devolução ou troca devido a arrependimento:
Para começar o processo, por favor, comunique-se com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail fornecido ou via WhatsApp.
Uma vez que a etiqueta de devolução seja fornecida pelo suporte, o produto deve ser devolvido via Correios. É crucial que o item esteja na sua embalagem original, sem sinais de uso, com o lacre intacto, se houver, e com todos os acessórios inclusos.
Quando recebermos o item e verificarmos que ele cumpre as condições estabelecidas, as opções a seguir estarão disponíveis:

  1. Solicitar na CASA DA MANU uma nova remessa do produto, no caso de o primeiro ter chegado avariado.
  2. Obter o estorno do valor pago, empregando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Caso o pedido já esteja a caminho e você opte pelo cancelamento, será preciso esperar o produto chegar, remetê-lo ao endereço fornecido pela empresa, e após a devolução, processaremos o estorno.
Salientamos que a CASA DA MANU não se responsabiliza pela substituição de produtos danificados devido ao uso incorreto ou por pedidos fora do prazo estipulado.
Adicionalmente, nas situações abaixo, é recomendável recusar a entrega do produto:

  1. Pacote aberto ou avariado;
  2. Produto avariado;
  3. Produto diferente do encomendado;
  4. Falta de acessórios.
    Se, por qualquer motivo, o produto for recebido nessas condições, entre em contato com o suporte da CASA DA MANU em até 72 horas após a entrega. Estamos sempre disponíveis para resolver quaisquer dúvidas!